
O filme nada mais é uma cópia chupada e atualizada de comédias antigas dos anos 80 e 90 onde, caso seja exibido na televisão, seu melhor horário seria em uma segunda feira, na sessão da tarde.
Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas.
Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro.
Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa, ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu.
À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70 que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas.
Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.
Nada além do que já vimos em comédias anteriores, "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" é uma suposta comédia que não faz rir. Existe um ou outro momento engraçado, mas nada além.
Quem vê o trailer (assim como eu vi), pode até achar uma super comédia (coisa que hoje em dia é raro), mas engana-se profundamente.
Esse é um plágio total do filme de sucesso dos anos 80 "Os Fantasmas Contra-Atacam", mas em vez de ser sobre o natal, é sobre um homem que gosta de fazer sexo com pessoas diferentes e não liga para a parte sentimental de si próprio.
Nota: 5




