
Christine Brown é uma ambiciosa analista de créditos de Los Angeles que tem um namorado encantador, o professor Clay Dalton.
Sua vida está muito bem até que a misteriosa Sra. Ganush aparece no banco pedindo uma extensão de sua hipoteca.
Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à velha senhora? Ou negar a extensão para impressionar seu chefe, Sr. Jacks e ficar a um passo de uma promoção? Infelizmente Christine escolhe a última, humilhando a Sra. Ganush e desapropiando sua casa.
Como vingança, a velha senhora lhe roga a poderosa maldição de Lamia, transformando a vida de Christine em um verdadeiro inferno.

Assombrada por um espírito do mal e incompreendida por um namorado cético, ela procura a ajuda do vidente Rham Jas para salvar sua alma da maldição eterna.
Para ajudar a arruinada Christine a voltar a ter sua vida normal, o médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço. Na medida em que as forças do mal se aproximam, Christine tem que enfrentar o impensável: até onde irá para se livrar da maldição?

O filme é um Plágio de uma obra de Stephen King (A Maldição do Cigano), que retrata um cigano rogando uma maldição em um homem muito gordo, fazendo ele definhar/emagrecer virando um esqueleto de magro.
Porém, Arrasta-me para o Inferno é extremamente ação e efeitos especiais assustadores e sons que lembram o assustador longa Os Estranhos.
Mesmo sendo um Plágio, o filme convence e assusta e digo que, este, se não for o melhor, é um dos melhores filmes de terror de 2009 e digno de estar no cinema, devido seu enredo, trilha, efeitos e ambientação.
Sustos é um ponto forte do filme e assisti-lo à noite faz o clima mudar e convence a você nunca mais se desfazer de ninguém.
Nota: 10 (sem dúvida alguma)












