
Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.
Columbus costuma fugir de tudo aquilo que o assusta.
Tallahassee não tem medo de nada.
No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.
Elenco: Amber Heard, Emma Stone, Abigail Breslin, Bill Murray, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Jacob G. Akins, Elle Alexander, Melanie Booth, Daniel Burnley, Chris Burns, Dalton Cole, Blaise Corrigan, Anthony J. Davis.
Alguém já viu algum filme sobre zumbis ser interessante a ponto de não dar medo ou ansiedade? Esse é mais um.
Spoliers:
Levado para o lado comédia, Zombieland faz horas parecerem minutos pelo fato da boa produção (embora tenha uma estória extremamente fraca), fazendo os 4 protagonistas do longa terem que ir a um parque de diversão por saberem que não existem zumbis por lá, além de poderem se divertir nos brinquedos do mesmo.
O problema é que ao chegar, nada acontece a não ser a aparição de alguns zumbies e a luta pela sobrevivência de forma chula e rápida (que na minha visão, poderiam ter aproveitado mais). O enredo morre quando eles chegam ao parque, deixando o filme perdido sem ter por onde terminar, mas assim mesmo, terminando de forma totalmente insignificante.
Como disse, a produção é muito boa, mas o aproveitamento da estória em sí, não corresponde a um filme digno de ter uma boa bilheteria no Brasil (sendo que nos E.U.A., o longa já ultrapassou mais de US$ 82,4 milhões).
No Brasil, o filme estréia dia 04 de dezembro.
Nota: 5,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário