terça-feira, 10 de novembro de 2009

CTV assite: STAR TRECK 2009 (o filme)



Esse foi um dos filmes mais aguardados do cinema nos últimos anos e não decepciona, muito pelo contrário, faz até quem não goste desse genero, ADORAR.

A maior aventura de todos os tempos é iniciada com a incrível história da viagem inaugural de uma tripulação a bordo da mais avançada nave da Federação: a U.S.S. Enterprise.

No meio de uma jornada cheia de otimismo, intriga, comédia e perigos cósmicos, os novos recrutas precisam descobrir um jeito de impedir uma entidade maligna, cuja missão de vingança ameaça toda a humanidade.

O destino da galáxia está nas mãos de dois rivais de mundos diferentes.
De um lado, James Tiberius Kirk (Chris Pine), um garoto de Iowa delinquente e viciado em adrenalina. Um líder natural em busca de uma causa.
Do outro, Spock (Zachary Quinto), um vulcano renegado devido à sua natureza meio humana, o que o faz suscetível ao que os Vulcanos mais abominam: emoções. Apesar disso, ele é um aluno determinado e inteligente, que se tornará o primeiro de sua raça a ser aceito pela academia da Federação.



Kirk e Spock são completamente diferentes e tornam-se imediatamente cadetes rivais sendo, um guiado pelo calor da paixão e o outro pela lógica.

Liderada pelo Capitão Christopher Pike (Bruce Greenwood), a tripulação conta com o oficial médico da nave Leonard “Bones” McCoy (Karl Urban); o homem que se tornará o engenheiro-chefe Montgomery “Scotty” Scott (Simon Pegg); a oficial de comunicações Uhura (Zoë Saldana); o experiente navegador Sulu (John Cho); e o prodígio de 17 anos Chekov (Anton Yelchin). O grupo enfrentará um espinhoso teste, que os fará forjar laços de lealdade, camaradagem, ousadia e bom humor.

Em meio a estes eventos, Kirk e Spock têm de encarar seu destino: precisarão formar uma poderosa parceria que os permitirá liderar sua tripulação para audaciosamente irem aonde nenhum homem jamais esteve.


Produzido por J.J. Abrams, criador de Lost, Alias, Cloverfield e diretor de Missão Impossível 3, o filme conta acontecimentos anteriores à série de TV original dos anos 60, mostrando como o capitão Kirk e Spock se conheceram.

Esse é o 11º longa-metragem baseado na série de ficção cientifica já clássica que tem no brasil a tradução de “Jornada nas Estrelas“.

Realmente não esperava tanto, e ainda mais, com efeitos espetaculares e ação do inicio ao fim, fazendo esse se diferenciar dos outros longas, onde a ação é vista somente no final.

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário