
Glamour & Glamour.
A trama explora o mundo da moda, o glamour, os amores, as traições, a inveja e suas consequências que vem com os sacrifícios que todos precisam fazer para conseguir chegar ao topo.
Os jovens Raina e Chris estão descobrindo esse mundo, enquanto a veterana Sonja precisa recuperar seu posto nas passarelas. Convivendo com outros modelos, eles irão se ajudar para sobreviver aos altos e baixos da moda.
Como a sinópse diz, a série mostra a vida no meio artístico da moda, revelando alguns de seus podres ocultos (drogas, favores sexuais, filhos perdidos e mães desnaturadas), e o lado bonito que todo mundo vê.
Atores jovens, bonitos, esculpidos e até com uma bagagem de conhecimento de drama fazem parte do episódio piloto, dando a impressão que a mesma pode vingar e seguir com uma meia temporada ou até mesmo uma completa.
Embora todo o dramalhão, The Beautiful Life segue caminhando devagar, sem muitos mistéiros e apenas tratando o mundo dos modelos e a dificuldade da entrada na passarela pelas portas corretas. Não demonstra querer envolver o público total, apenas uma porcentagem que gosta deste tema.
Resumindo: The Beautiful Life é algo semelhante ào drama de One Tree Hill, voltado para a moda. Nada excepcional nem especial.
Nota: 7,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário