
Episódio Piloto
Por mais que tentamos (podemos até negar), mas tudo que vem agora sobre vampiros é comparado ao filme Crepusculo.
Não adianta dizer que não. Pesquisas científicas mostram resultados que tanto o ser humano já com 1 ano de idade, quanto ao mais velho fazem essa comparação.
The Vampire Diaries é uma tentativa de fazer uma outra série de vampiros (se igualando a Crepusculo e True Blood).
Ao iniciar o episódio, não há como não fazer comparação com o filme. Rapaz adolescente, branco (sem pigmentação devido o sol), anda durante o dia, tromba sem querer com a protagonista, se apaixona à primeira vista, estuda na mesma sala
que ela... Parecia que cada cena que seguia, ja tinhamos visto.
A diferença esta na explicação de algumas mortes e sobre como os vampiros conseguem andar durante o dia.
Nota: 6,5
Sinopse
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário