
O regresso do filho pródigo Jake (Skeet Ulrich) à cidade natal não está a correr bem: os problemas com o pai, Johnston Green (Gerald McRaney) e o irmão Eric (Kenneth Mitchell) continuam a fazer sentir-se culpado por algo a ser desvendado no decorrer da trama, e nem a influência da mãe Gail (Pamela Reed) parece conseguir resolvê-los.
Recebido calorosamente por alguns amigos como Heather (Sprague Grayden) e Stanley (Brad Beyer), Jake não consegue deixar de ser relembrado ao passado ao confrontar-se com Emily (Ashley Scott).
Parece que o regresso a casa está condenado, até que o impensável acontece: um cataclisma nuclear vem destabilizar toda a população.
Sem meios de comunicação que lhes permitam saber o que realmente se passou, sem estradas que permitam o transporte de mantimentos, a cidade de Jericho vai ter de aprender a se defender sozinha.
Por entre todos estes problemas, não é esquecida a história da conspiração em que Hawkins (Lennie James) está envolvido, qual pessoa largou as bombas e qual o objetivo.
Realmente a série é envolvente e dinâmica, dando um gosto de quero muuuuito mais para o próximo episódio. Quando um terminava, queriamos outro.
Embora seja drama puro, Jericho foi cancelada na sua 2ª temporada. Porém, devido ao grande número de telespectadores, foi feito um "baixo assinado" para a continuação da mesma. Meio que deu certo e meio que não, pois a produtora fez mais dois episódios:
- o episódio final e o episódio que daria a continuação para uma terceira temporada.
Não houve muito a se fazer pois, o episódio final foi ao ar, deixando muitos tristes.
Nota para a série: 8,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário