Por um rápido momento, recordei a primeira vez que assisti A Hora do Pesadelo em 1984 e após voltar do cinema, realmente fiquei com muito medo de dormir e o Freddy Krueger me pegar!
A história original de Freddy Krueger foi escrita e dirigida por Wes Craven. Krueger (interpretado pelo ator Robert Englund) é um serial killer que caça nos sonhos de suas vítimas enquanto elas dormem. Quando era vivo, o assassino abusava e matava crianças nos arredores da rua Elm. Os pais das crianças o queimaram vivo em sua própria casa em uma caldeira. Após a morte, Krueger volta através dos sonhos para se vingar dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança.
A nova versão deve ser lançada no aniversário de 25 anos do longa original, comemorado em 2009, e pretende explorar a psicologia dos pesadelos de forma mais profunda. Mas a estréia está prevista somente para 2010.
O produtor e cineasta Wes Craven (Pânico) não está nem um pouco ansioso pelo remake de A Hora do Pesadelo. Em entrevista ao site MovieHole.net, o criador do personagem Freddie Krueger diz acreditar que seu personagem deveria ser deixado em paz. Para Craven, uma nova visão de seu cultuado terror, lançado em 1984, é uma perda de tempo e dificilmente superará o original.
Agora com confirmação oficial depois dos rumores, o sucessor de Robert Englund será Jackie Earle Haley (Little Children e Watchmen), actor que já provou grande potencial para ser tão sinistro como Freddie Krueger exigirá.
A recriação de A Nightmare on Elm Street será realizada por Samuel Bayer, um estreante nas longas metragens com uma longa lista de vídeos musicais e anúncios televisivos no currículo, a partir de argumento de Wesley Strick (Aracnophobia, Wolf, The Saint).
Para os fãs de carteira como eu, realmente esta foi a melhor série de filmes de terror de nossa época. Além de ter uma estória bem criativa, o filme trouxe cenas realmente assustadoras e muito marcantes para os jovens daquela época. Não vejo a hora de estar na estréia e poder conferir!
Nota: Espero que seja 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário